Início » Experiências » Alma de Lisboa

Alma de Lisboa

O segredo mais bem guardado

Descubra o segredo mais bem guardado de Lisboa. Experiência inesquecível e relaxante, realizada num veleiro de luxo com 50 pés.

Duas mulheres num veleiro a contemplar a Praça do Comércio

Experiência única em veleiro

Esta experiência única realizada num veleiro de luxo com 50 pés – com todo o conforto, espaço e um serviço premium – apresenta-lhe a Alma de Lisboa.

É a verdadeira identidade de Lisboa

Aproveite a oportunidade de descobrir as margens do rio Tejo e apreciar as vistas deslumbrantes da cidade de Lisboa, os seus monumentos e encantos. Prepare-se para descobrir este segredo bem guardado: Lisboa vista do rio num ambiente cheio de glamour. É a verdadeira alma de Lisboa.

O convés do barco está equipado com almofadas para que possa verdadeiramente relaxar. O elegante interior do veleiro inclui, entre outras característica, uma generosa sala de estar e suítes para que possa usufruir.

Os principais pontos interesse de Lisboa ser-lhe-ão apresentados: desde a Torre de Belém até ao Panteão Nacional, terá oportunidade de ver e ouvir parte da nossa história.

Todos os detalhes são tidos em atenção para vos receber na perfeição. E se tiver um pedido especial, compartilhe-o antecipadamente connosco para que possamos preparar tudo e atender as suas expectativas e desejos.

Tudo incluído:

Experiência exclusiva em veleiro, até doze pessoas.

[Duração] 2:30 horas.

[Tripulação]
 Um skipper e um steward. Estes profissionais irão prestar-lhe assistência e atender as suas necessidades, desejos e curiosidades.

[Bebidas a bordo] 
Uma selecção de bebidas, com e sem álcool, estará à disposição.

[Wi-Fi & Música]
 Ligação à internet e música durante toda a experiência.

[Seguros e impostos]
 De acordo com a legislação portuguesa.

Embarque:

Doca de Alcântara (Doca do Espanhol): Av. Brasília, 1350-352 Lisboa, Portugal

Um membro da tripulação irá ao seu encontro no portão de acesso à doca de Alcântara, na hora agendada (5 minutos antes da hora de partida).

Se tiver alguma questão, agradecemos que entre em contacto connosco via telefone ou e-mail. Um dos nossos membros do staff irá assisti-lo.  |  Existe um parqueamento de exterior.

  • Descrição e privacidade garantidas

 

  • Experiência inesquecível e relaxante

 

  • Descubra o segredo mais bem guardado de Lisboa

Mais informações

Envie-nos as suas questões.

Google reCaptcha: Chave do site inválida.

Galeria

Vistas e pontos de interesse

Todas as Vistas

Algumas perguntas frequentes

Todas as Perguntas

Que pontos de interesse se vêm na experiência Alma de Lisboa?

Lisboa apresenta um conjunto de vistas únicas que, quando observadas a partir do Rio Tejo, proporcionam uma experiência impressionante e inesquecível. Este passeio acontece no local que é a origem da luminosidade de Lisboa. A verdade é que a luz do Tejo é refletida sobre a cidade, como se fosse um espelho, ajudando na beleza deste cenário.

Assim, para além das colinas de Lisboa, é possível ver e descobrir um conjunto de monumentos e locais de elevado interesse histórico, cultural e paisagístico nas margens do maior rio da península ibérica. Alguns exemplos de pontos de interesse são: Padrão dos Descobrimentos, Mosteiro dos Jerónimos, Museu da Electricidade, Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia (MAAT), Palácio da Ajuda, Museu de Arte Popular, Ponte sobre o Tejo, Praça do Comércio, Basílica da Estrela, Castelo de S. Jorge, Bairro de Alfama, Sé de Lisboa, Panteão Nacional, Mosteiro de S. Vicente de Fora, Cais do Sodré, Cristo Rei, Torre VTS, Fundação Champalimaud e Torre de Belém.

Que línguas são faladas a bordo?

Falamos em Inglês, Espanhol e Português, obviamente. Afinal, somos Lisboetas. E se pretender serviços de tradução para qualquer outra língua, basta contactar-nos aqui para tratarmos desse assunto.

Tenho que ter experiência ou conhecimentos de navegação?

Não se preocupe. Não são necessários quaisquer conhecimentos de navegação. Mas se quiser aprender, vai ficar a saber o que é bombordo e estibordo. E se quiser saber mais, é simples, aproveite a oportunidade e pergunte-nos.

Posso pegar no leme?

Claro que sim. Desde que tenha vontade pode governar o barco.

Posso levar crianças?

As crianças são bem vindas a bordo. Somos capazes de os entreter com pedagogia. Temos protector solar com factor 50, bonés e coletes infantis, refrigerantes e doces. E, se quiserem ir dormir para um dos camarotes interiores, terão um sono descansado.

O que devo levar vestido?

O que lhe apetecer. Basta que traga boa disposição.

Estamos preparados para o ajudar se necessário. Aconselhamos roupa confortável, própria para a altura do ano / hora do dia. O fato de banho também pode ser útil nas experiências Party & Sail, Brisa do Mar e Passeio no Atlântico.

Venha descobrir o segredo mais bem guardado de Lisboa!