Início » Experiências » Passeio no Atlântico

Passeio no Atlântico

Um dia inesquecível

O Passeio no Atlântico proporciona-lhe um dia de barco relaxante e completamente inesquecível. Nesta experiência, com tudo incluído, é-lhe apresentada a costa Portuguesa entre Lisboa e a Baía de Cascais. Descrição e privacidade garantidas.

Grupo de amigos a passear num veleiro em Lisboa

Um passeio inesquecível no Atlântico

Navegue ao longo da costa apreciando as vistas deslumbrantes com a sua família ou os seus amigos. O Passeio no Atlântico é realiza-se num veleiro de luxo de 50 pés, com todo o conforto, espaço e um serviço premium. Ao mesmo tempo, apresentamos-lhe a costa Portuguesa entre Lisboa e a Baía de Cascais num passeio de barco memorável.

A vila costeira de Cascais, localizada a apenas 40 minutos – de carro – de Lisboa é um destino popular para turistas que procuram um refúgio da cidade grande. Nasceu como vila piscatória, mas atualmente são as esplanadas, os restaurantes e o comércio que animam a baía e o centro histórico.

Seja conduzido para uma viagem atlântica onde apreciará o sol, o vento e as águas oceânicas.

Um dia de barco relaxante entre Lisboa e Cascais

Explorar a costa portuguesa de barco oferece, acima de tudo, uma perspetiva única e exclusiva para quem visita Portugal pela primeira vez. Tem a oportunidade de ver os marcos históricos e locais culturais num passeio de barco entre Lisboa e Cascais a partir da água, incluindo a Ponte 25 de Abril, Padrão dos Descobrimentos, a Torre de Belém, até às vistas da costa de Cascais, incluindo falésias, praias e o Farol de Santa Marta. Além disso, você pode evitar o trânsito intenso e desgastante de Lisboa.

Ao chegar a Cascais experimentará a calorosa receção desta baía. Aqui irá temperar a sua alma, corpo e mente bem como satisfazer o seu apetite, a bordo. No regresso de barco, as cores únicas do fim do dia vão-se juntar a nós para encontrar Lisboa novamente.

É, inegavelmente, um dia muito tranquilo a bordo de um confortável veleiro. Todos os detalhes são pensados para recebê-lo e satisfazer as suas necessidades e desejos. No entanto, se tiver um pedido especial, compartilhe-o antecipadamente connosco para que possamos preparar tudo e atender as suas expectativas.

Tudo incluído:

Experiência exclusiva em veleiro, até doze pessoas.

[Duração] 8:00 horas.

[Tripulação] Um skipper e um steward. Estes profissionais, acima de tudo, irão prestar-lhe assistência e atender as suas necessidades, desejos e curiosidades.

[Menu a bordo] Uma seleção de bebidas, com e sem álcool, estará à disposição. Por favor consulte-nos para conhecer as opções de menu disponíveis. O almoço é preparado conforme o seu pedido específico (atendendo a quaisquer restrições alimentares e se reservado com pelo menos 72 horas de antecedência).

[Wi-Fi & Música] Ligação à internet e música, disponíveis durante toda a experiência.

[Seguros e impostos] De acordo com a legislação portuguesa.

Embarque:

Doca de Alcântara (Doca do Espanhol): Av. Brasília, 1350-352 Lisboa, Portugal

Um membro da tripulação irá ao seu encontro no portão de acesso à doca de Alcântara, na hora agendada (5 minutos antes da hora de partida).

Se tiver alguma questão, agradecemos que entre em contacto connosco via telefone ou e-mail. Um dos nossos membros do staff irá assisti-lo. | Existe um parqueamento de exterior.

  • Descrição e privacidade garantidas

 

  • O sol, o vento e as águas do oceano vão ajudá-lo a recuperar energias

 

  • Desfrute de um passeio na costa do Estoril e fundeie na charmosa Baía de Cascais

Mais informações

Envie-nos as suas questões.

Google reCaptcha: Chave do site inválida.

Galeria

Vistas e pontos de interesse

Todas as Vistas

Algumas perguntas frequentes

Todas as Perguntas

Que pontos de interesse se vêm na experiência Passeio no Atlântico?

Esta experiência permite descobrir a cidade de Lisboa assim como a costa de Cascais e Estoril. Durante este passeio, você pode ver os seguintes pontos de interesse:

Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Mosteiro dos Jerónimos, Museu de Arte Popular, Museu da Electricidade, Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia (MAAT), Palácio da Ajuda, Ponte sobre o Tejo, Museu Nacional de Arte Antiga, Basílica da Estrela, Cais do Sodré, Praça do Comércio, Bairro de Alfama, Sé de Lisboa, Castelo de S. Jorge, Mosteiro de S. Vicente de Fora, Panteão Nacional, Cristo Rei, Torre VTS, Fundação Champalimaud, Forte de São Bruno, Farol do Bugio, Forte de S. Julião da Barra, praias da costa do Estoril e baía de Cascais.

Que línguas são faladas a bordo?

Falamos em Inglês, Espanhol e Português, obviamente. Afinal, somos Lisboetas. E se pretender serviços de tradução para qualquer outra língua, basta contactar-nos aqui para tratarmos desse assunto.

Tenho que ter experiência ou conhecimentos de navegação?

Não se preocupe. Não são necessários quaisquer conhecimentos de navegação. Mas se quiser aprender, vai ficar a saber o que é bombordo e estibordo. E se quiser saber mais, é simples, aproveite a oportunidade e pergunte-nos.

Posso pegar no leme?

Claro que sim. Desde que tenha vontade pode governar o barco.

Posso levar crianças?

As crianças são bem vindas a bordo. Somos capazes de os entreter com pedagogia. Temos protector solar com factor 50, bonés e coletes infantis, refrigerantes e doces. E, se quiserem ir dormir para um dos camarotes interiores, terão um sono descansado.

O que devo levar vestido?

O que lhe apetecer. Basta que traga boa disposição.

Estamos preparados para o ajudar se necessário. Aconselhamos roupa confortável, própria para a altura do ano / hora do dia. O fato de banho também pode ser útil nas experiências Party & Sail, Brisa do Mar e Passeio no Atlântico.

Desfrute de um passeio na costa do Estoril e fundeie na charmosa Baía de Cascais!