As melhores festas de despedida de solteira em Lisboa

São charmosas, discretas e inesquecíveis

Estamos a referir-nos às melhores festas de despedida de solteira em Lisboa. Esses são apenas alguns dos comentários que ouvimos ou lemos sobre as festas que organizamos. Também há quem diga que são festas personalizadas, únicas e inesquecíveis. Sem falsas modéstias, enchemo-nos de orgulho com esses elogios.

Há já alguns anos que proporcionamos este tipo de experiências. Assim, temos tido oportunidade de desenvolver estas memoráveis festas de despedida de solteira com clientes de diferentes nacionalidades. Desde portuguesas, espanholas, francesas, luxemburguesas, inglesas, irlandesas, holandesas, norueguesas até às mais distantes norte-americanas e australianas.

Isto significa que muitas pessoas já tiveram oportunidade de viver uma experiência absolutamente memorável. E também significa que ainda nos falta satisfazer convidadas de muitas outras regiões do globo!

Mas, acima de tudo, representa o esforço e o cuidado que temos na personalização das experiências náuticas que proporcionamos. Este tipo de situação, com clientes de diferentes nacionalidades,  exige adaptações e cuidados adicionais em função das diferentes realidades, culturas e preferências com que nos deparamos. É para nós um prazer poder aprender e conviver com pessoas provenientes de diferentes geografias e contextos.

O número ideal de convidadas

A dimensão dos grupos varia. Até agora, o menor foi de quatro participantes e o maior de 32 convidadas. A maioria dos festas de despedida de solteira tem entre 10 a 16 participantes.

Mas, o número ideal, é a soma das amigas que a noiva quiser ter perto de si nesse dia!

Como organizamos as nossas festas de despedida de solteira

Tudo começa com um e-mail. Ou com o preenchimento de um formulário no site. Ou com um telefonema. Normalmente, de alguma amiga ou familiar da noiva que assumiu a responsabilidade de organizar um momento divertido, charmoso e com glamour. As principais informações são-nos disponibilizadas de forma simples: data, número de convidadas e duração pretendida.

Normalmente fazemos um conjunto de perguntas adicionais. Procuramos compreender as reais expectativas e desejos dos nossos clientes. E acrescentamos valor com esclarecimentos e sugestões. Na verdade, nem sempre têm consciência do conforto que os barcos proporcionam e das diferentes opções disponíveis. E isso também acontece no planeamento das festas de despedida de solteira!

Assim, é em função do horário pretendido (desde manhã, à tarde, durante o pôr-do-sol ou pela noite dentro),  da época do ano (as festas de despedida de solteira acontecem durante os 12 meses), da duração pretendida da festa (para definirmos o percurso e as actividades a realizar) e da dimensão do grupo que é proposto o tipo de veleiro (monocasco ou catamaran) a utilizar.

Também as opções de menus podem ser ajustadas às preferências de cada grupo. Por vezes há intolerâncias alimentares e isso é algo que está igualmente previsto. Para simplificar, dispomos de opções de menus que são sugeridas em função do perfil do grupo e das características pretendidas para festa.

Após tudo definido e acertado, resta aguardar a chegada do grande dia!

O dia da festa de despedida de solteira

Todos sabemos que se trata de um momento único. Um dia que se pretende diferente e memorável.  E é isso que acontece, de uma forma  descontraída e muito divertida.

Tudo o que foi imaginado começa a suceder: música no ar, canapés para saborear e bebidas a acompanhar. As primeiras fotografias aventuram-se a surgir… E o barco começa tranquilamente a navegar.

No ar um clima divertido e animado. Pudera. Uma festa privada, com as convidadas certas, num cenário idílico, com muito conforto, risos e descontracção. Os banhos de sol contribuem para a sensação de relaxamento. E os mergulhos no mar ajudam a refrescar e a continuar a diversão!

Convenhamos, é difícil haver stress com tantas coisas boas… E é impossível esquecer um dia assim!

Por vezes, ainda surgem algumas boas surpresas adicionais. Mas como “o que se passa no Tejo, fica no Tejo” não podemos revelar aqui esses segredos;-). A verdade é que, apesar de as nossas festas de despedida de solteira serem sempre diferentes, a diversão e glamour estão permanentemente incluídos.

As nossas festas são diferentes

Isso é um facto. A nossa experiência e o feedback dos clientes dão-nos segurança para sustentar esta afirmação.

A atenção aos detalhes, o foco na personalização, na qualidade e na satisfação das expectativas dos nossos clientes têm sido determinantes nos prémios que temos conquistado. Para além do reconhecimento por parte do TripAdvisor (desde 2016 que recebemos consecutivamente o Certificado de Excelência), já em 2019 fomos distinguidos com o Hospitality Award e classificados como a melhor empresa de Charter em Lisboa.

Por outro lado a pegada ecológica das festas a bordo que realizamos faz parte das nossas preocupações. E por isso desenvolvemos várias iniciativas que contribuem para o objectivo de um ambiente melhor. Por exemplo, já recebemos pedidos por parte das amigas da noiva para decorar o barco com coloridos balões de ar para serem soltos durante o passeio. Não o podemos permitir. A probabilidade desses balões terminarem dentro de água é muito alta. E como sabemos, o plástico nas águas dos oceanos é um dos grandes problemas com que actualmente nos deparamos. Temos por isso outras propostas que permitem diferenciar estes eventos de forma ecologicamente correcta.

Quanto custa uma festa de despedida de solteira

Como quase tudo na vida tem um preço, também as nossas festas são taxadas em função de vários critérios. Tal como vimos anteriormente, a duração da festa, o número de convidadas, o menu a bordo e outros extras que podem ser incluídos influenciam o valor final.

Mas a nossa vontade é afirmar que as nossas festas de despedida de solteira são verdadeiramente “Priceless”.

Por isso, já sabe. Se pretende organizar uma festa de despedida de solteira num barco, em Lisboa… entre em contacto connosco.

Posted in: