Uma receita corporativa desenhada à medida

  1. Experiência náutica à medida

Experiência náutica desenhada à medida

Uma receita que inclui uma experiência náutica desenhada à medida. Trata-se de uma prescrição com excelentes resultados ;-).

Esta actividade decorreu no âmbito de um evento académico Internacional promovido pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa. Este simpático grupo de psicólogos era constituído por investigadores europeus e americanos.

Vivida num cenário inebriante

E porque também os Psicólogos merecem fazer uma pausa, tivemos a oportunidade de levar um grupo bem disposto destes profissionais a passear num sofá bem diferente… com vista para a Torre de Belém!

Vieram ouvir o que tínhamos para lhes contar. Um pouco de história dos Descobrimentos Portugueses. Alguns segredos de navegação à vela. Uma boa dose de explicações sobre os monumentos avistados. As relações dos portugueses com os outros povos.  E naturalmente aproveitaram para fazer muitas perguntas. Muitas delas sobre a actualidade social, politica e económica que se vive em Portugal. Outras sobre as mais famosas personalidades portuguesas. Em síntese, tratava-se de um grupo muito interessado em conhecer e melhor compreender a cultura e o estilo de vida nacional.

Tudo isto aconteceu a bordo de um confortável catamaran enquanto desfrutavam das vistas inebriantes da cidade de Lisboa e de uma degustação Portuguesa. Ou seja, todos os sentidos foram desafiados! Para nós esta foi mais uma oportunidade para mostrar os encantos do outro lado de Lisboa.

E que deixou memórias únicas

Tratou-se de uma experiência náutica desenhada à medida das expectativas da organização. A verdade é que, no final deste passeio de barco personalizado, ficaram os sorrisos nos rostos e nas memórias, que irão seguramente durar uma vida. Memórias que poderão ser revisitadas sempre que sintam a necessidade de inspiração ou de coragem para enfrentar novos desafios. Este é o efeito secundário que este lado de Lisboa deixa. Venha senti-lo connosco. Vai sentir-se agradecido!

Posted in: