...
Início » Sails of Lisbon 2015

Sails of Lisbon 2015

Organizada pela Associação Nacional Cruzeiros com apoio da CML, EGEAC e freguesias ribeirinhas, esta iniciativa, integrada nas Festas de Lisboa, vai proporcionar uma experiência única a quem nela participa e um espetáculo inesquecível a quem a vê a partir das margens do rio.

Veleiros durante a regata

Lisboa, capital do mar recebe hoje a segunda edição da “Sails of Lisbon 2015”. Uma regata ao pôr do sol que se espera junte no Tejo mais de uma centena de embarcações.

A “Sails of Lisbon 2015” foi organizada pela Associação Nacional Cruzeiros com apoio da CML, EGEAC e freguesias ribeirinhas. Esta iniciativa, integrada nas Festas de Lisboa, vai proporcionar a quem nela participa uma experiência única, e a quem a vê a partir das margens do rio um espetáculo inesquecível.

Os barcos partem de Alcântara às 20h00 (30 minutos antes do pôr do sol) e circulam pelo estuário da zona ribeirinha do Tejo. Após a chegada das embarcações à zona de Belém a partir das 22h00 haverá um convívio no molhe montante da doca de Belém.

Luar, Tejo e Lisboa, três ingredientes para uma noite ímpar e mágica, numa cidade reconciliada com o seu rio que se abre cada vez mais ao mar.

Experiências relacionadas

"O barco de cada um está dentro de seu próprio peito (Couto, Mia)." Descubra o seu barco e o marinheiro que há em si.
Todas as Experiências
Ilustração de um veleiro com o sol no céu

Se quiser experimentar participar numa regata no rio Tejo, entre em contacto connosco.

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.